Quem sou eu

Minha foto
Praga de urubu não pega em beija-flor ;)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sem espaço.

Com a rapidez que tenho andado pelas ruas eu raramente percebo quem passa ao meu lado. Cheia de pensamentos e deveres a cumprir eu sigo em passos largos e rápidos e só paro quando chego ao meu destino e então consigo controlar minha respiração ofegante.
Com certeza por algumas vezes, passaram por mim pessoas importantes, que gostariam de me dizer algo, que teriam algo para acrescentar na minha vida ou que talvez estavam precisando de alguma palavra ou um gesto meu, porém, eu sempre estou preocupada com os meus afazeres e focada em chegar ao meu destino.
Percebi que ando muito ocupada com tudo que me foi proposto e também com todas as outras coisas que eu decidi fazer.Rapidamente a realidade foi sincera comigo e me mostrou que já não existe mais espaço para nada na minha vida, que tentei me enganar e me forçar a sentir falta de algo, mas na verdade não existe mais espaço para nada.Ainda tentei vasculhar tudo e acabei encontrando um pequeno espaço, que de tão pequeno servirá apenas para aqueles que pretendem ser passageiros e não esperam o “Pra sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida. Meus olhos estão virados pro futuro, focados na estrada que se prostra à minha frente. Encontro em mim, com igual facilidade, motivos para persistência ou para desistência" (Lucas Silveira)