Quem sou eu

Minha foto
Praga de urubu não pega em beija-flor ;)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Eu brigo sozinha comigo mesma..
cansada de comandos, ironias,
idéias absurdas, das coisas que
eu não queria saber,
mas infelizmente sei ..
Odiando sempre que me sinto deslocada,
'inferior', deixada pra segundo plano,
pra outra hora ..
Descobri o quanto eu sou fácil,
(ou talvez não, depende de cada um )
de ser conquistada pelas pessoas,
mas muito mais fácil de ser perdida,
dependendo do 'esforço' e da sinceridade de cada um !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida. Meus olhos estão virados pro futuro, focados na estrada que se prostra à minha frente. Encontro em mim, com igual facilidade, motivos para persistência ou para desistência" (Lucas Silveira)