Quem sou eu

Minha foto
Praga de urubu não pega em beija-flor ;)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um pouco de pó.


Posso voltar a falar que nem sempre concordo que 2 + 2 = 4,
assim como não é todo dia que gosto de vermelho, as vezes eu gosto é
de preto. Meu humor tem essa mania irritante de ser e deixar ser,
sabe? Amar e desamar. Mudar, apenas.
Eu poderia também te contar de toda a saudade que mora em mim,
que varia entre um livro antigo, uma música e uma pessoa. Guardo tudo
em uma caixa de sapato para revirar e encher meu quarto com pó de nostalgia,
que me ataca a rinite e faz meus olhos arderem em lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida. Meus olhos estão virados pro futuro, focados na estrada que se prostra à minha frente. Encontro em mim, com igual facilidade, motivos para persistência ou para desistência" (Lucas Silveira)