Quem sou eu

Minha foto
Praga de urubu não pega em beija-flor ;)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

eu posso ser o seu reflexo.




Eu posso fingir que você é um reflexo meu. Um reflexo perfeito. Tudo o que eu queria ser, ter e encontrar em mim. Eu não posso ser completa sozinha. Não que eu precise me sentir completa para viver, mas eu confesso que é bem melhor assim. É melhor com você perto, me encarando. É melhor acreditar que sou sua do que acreditar que estou sozinha. E eu não quero pensar no fim – por mais que minha consciência me force a isso (ela força porque teme e tem razões para temer). Eu quero esquecer o passado como eu estava fazendo antes de te conhecer. Você veio em boa hora, confesso. Eu precisava de uma razão para acreditar no amor e eu acredito. Eu quero te usar como meu reflexo – e esquecer o final das histórias de amor. No meu mundo, as histórias de amor têm final trágico, triste. Por isso, não podemos deixar chegar ao final. Os finais são ruins e eu não quero explicar. Só me diz que não vai deixar chegar ao final.


Eu quero ser o se reflexo. Talvez, nada que você tenha desejado ser. Eu podia ser seus erros e, assim, você poderia amá-los, por que não? Só por que são erros não quer dizer que não mereçam amor. Deve ser por isso que eles são assim, porque são rejeitados. Dê uma chance e eu faço tudo para sair errado – porque o certo não funciona comigo. Nenhum de nós vai se machucar ou se arrepender. O pior está no passado e incrivelmente fugimos disso o tempo todo. E se o amor nos unir, não vamos precisar fugir ou disfarçar. Eu quero preencher a lacuna que ela deixou e, mais do que isso, eu quero aumentá-la e fazer a minha morada em você; vai ser um lugar só meu, só eu toco, só você sente. E eu quero que você faça o mesmo. Preencha esta lacuna e transforme-a na sua morada. Você tem tudo o que é necessário para isto. Se toda vez que meus olhos refletem os seus eu vejo o que é errado do jeito certo, eu quero que seja o mesmo quando os seus refletirem os meus, quero que seja em dobro. Você reflete tudo o que eu sempre precisei sentir. E se eu me esforçar, vou ter o mesmo efeito sobre você.


Vem morar em mim.

Um comentário:

"Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida. Meus olhos estão virados pro futuro, focados na estrada que se prostra à minha frente. Encontro em mim, com igual facilidade, motivos para persistência ou para desistência" (Lucas Silveira)