Quem sou eu

Minha foto
Praga de urubu não pega em beija-flor ;)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

I'm afraid of love !





E ele veio e me beijou outra vez. Tive vontade de negar o beijo, só pra ser cruel e fazer com que ele volte. Se não for de amor vai ser de vontade de ter o beijo que neguei. Dentro de mim um lado indica que ele não vai embora. Mas o outro lado (o problema) me lembra das coisas ruins, das coisas que sei sobre os homens, da mesma história de sempre. Por que tenho medo de me machucar? Talvez seja instinto feminino. É difícil pensar no nosso futuro juntos, porque ao mesmo tempo que imagino sei que não será exatamente assim e tenho me conformar com isso porque quero tanto mais tanto que esse futuro exista. Estou a tanto tempo ao seu lado que parece que tem algo errado quando me imagino sem você ou com outra pessoa. Claro, afinal isso é assustador. A pior perda é a perda de algo que é seu, porque se não te pertence não existe sentido em perder. Se ele não fosse meu eu não precisava me preocupar com isso. Mas como ele é, pensar em perde-lo me lembra que não tenho mais nada. Não tem como substituir o que sempre esteve ali. Errado seria se existisse uma substituição à altura. Errado seria se eu esquecesse minha opinião sobre os homens. Errado seria se eu não sentisse medo disso tudo. Não posso fugir desse medo, o amor me dá medo. Medo de amar, medo de ir, medo de ficar, medo de sentir, medo de errar, medo de acabar e por aí vai. Ele vai continuar aqui. Um lado de mim (o melhor lado) afirma isso loucamente, sem contar todas as pessoas a minha volta. Todos acreditam em nós. Nós acreditamos em nós. Eu acredito em nós. Mas, caso eu te negue um beijo, não se assuste - É só pra garantir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida. Meus olhos estão virados pro futuro, focados na estrada que se prostra à minha frente. Encontro em mim, com igual facilidade, motivos para persistência ou para desistência" (Lucas Silveira)